Oi pessoas que me visualizam, como estamos? Primeiramente quero dizer que este interrogação foi colocando com muito sofrimento e peço que não façam chacota, tive que copiá-lo de outro lugar e colar aqui porque simplesmente ainda não consegui localizá-lo aqui no teclado desse notebook e, o motivo é que um tal técnico levou meu notbook à 4 meses atrás e me entregou esse horrível que gostaria muito que vocês vessem o horror que ele é, inclusive estou com muita saudade do meu bebê de verdade, pois eu já era acostumada com ele e sou resistente a esse tipo de mudança (só pra constar ele está esquentando muito aqui nas minhas pernas, socorro) - podem me chamar de esquisita em 3,2,1-. Mas enfim, esse coisinha aqui foi que me deu vontade de voltar aos velhos tempos e me lembrou como eu amo escrever e amo esse meu lugar. Agora primeiramente de verdade queria cumprimentá-los(vocês que nem sei se existem porque na verdade não sei se tenho leitores, enfim) e dizer que estava com muita saudade desse meu cantinho que tanto me faz bem. Segundamente eu loguei aqui o blogger já cheia de ideias uma por cima da outra atropelando tudo e como minha memória é apenas uma vaga lembrança fiz uma listinha aqui abaixo muito engraçada com tópicos pra eu escrever nesse post, vou compartilhar com vocês...
- interrogação
- não sei quem me acompanha
- estou emo
- video da menina emo realista que encontrei num blog
- the lazy song
- músicas emos
- tempos sem vir aqui
- desabafo
- anotei tudo isso
- not velho me salvou
- decidi ser felizz
- não sou normal
- estou exagerando
- e quero compartilhar
Eu quis colocar essa brincadeira pra rir um pouco da minha idiotice e só pra constar que eu gosto de falar até esses pequenos detalhes bobos porque primeiramente o que importa de verdade na minha vida são os próprios pequenos detalhes e acho que devem ter pessoas que têm essas maluquices também e possam se identificar. Começarei expressando os meus motivos pra estar aqui (no decorrer do texto vocês vão entender meus tópicos e pode ser que ainda sim esqueça de algum kk).
Bom, então como já iniciei o assunto explicando meus detalhes quero relatar meu verdadeiro motivo de estar aqui novamente, o que me trouxe, como trouxe, os motivos e etc.
Primeiro de tudo eu sou daquelas pessoas que acham que nada na vida acontece por acaso, e acho que o propósito de eu ter voltado aqui logo hoje é um só: alguém lá em cima não em abandona e está me mostrando que está comigo. Dando início, tudo começou com minhas velhas tristezas e melancolias que carrego comigo desde minha infância, pra mim sempre foi muito normal se sentir triste do nada, porque eu me conhecia e sabia que o que deveria fazer era chorar até cansar e depois deitar a cabeça no travesseiro e dormir (isso tudo claro sem ninguém saber), pois no outro dia eu acordaria com a cara inchada e muita dor de cabeça, porém muito aliviada e achando o dia muito lindo, apesar de nublado ás vezes. Com isso, tudo foi se estendendo pela minha adolescência inteira e aos poucos fui lendo muito sobre essas coisas e duvidando sobre uma possível depressão, mas aí é uma história super longa e um dia tirarei um post só pra falar sobre isso, e juro que tentarei estar mais vezes aqui e conseguir fazer como prometido.
O real motivo desses acontecimentos na minha vida é que sempre tive coisas que por mais que quisesse ser forte sempre me abalavam em partes, e ultimamente não foi diferente, principalmente depois da maioridade. Com todas as responsabilidades que esse feito tem, com o dobro dos problemas e pra completar tem a linda da <TPM3 todos os meses, de alguns dias pra cá eu estava notando que esse meu estado de melancolia estava mais frequente e mais intenso, me sinto na faixa de gaza com uma guerra comigo mesma, eu querendo me salvar disso e eu querendo me afundar. Essa guerra de pensamentos, sentimentos, momentos e outros, me levaram até a pensar em suicídio, pode até ter pessoas que se constrangem em falar disso, até porque sei que não sou a única que passo por isso, mas eu não, acho que é um mérito me conscientizar. Esse pensamento super complexo me levou a um estado de muita preocupação e decidi que vou procurar ajuda profissional, mas mais que isso foi a minha vinda até aqui fazer esse texto que está me deixando muito aliviada e cheias de planos pra amanhã, depois de amanhã e todos os dias da minha vida.
Com tudo que passei ontem, devido meu relacionamento estar complicado, minha família, trabalho e faculdade, eu meio que me martirizei total e me senti muito mal, a ponto de pedir ajuda pras minhas duas pedagogas, psicólogas postiças e amigas/ irmãs que são minha melhor amiga e minha madrinha, mandei mensagem pra elas e nem uma das duas me falharam, minha madrinha me ligou e me acalmou pois eu estava em prantos e a minha amiga me falou muitas coisas só que acabei dormindo e não conversando direito com ela, mas ela me ligou hoje e disse que vai me levar no psicólogo.
Enfim, hoje passei o dia melhorzinha e peguei o notbook pra estudar, acabei pesquisando algumas coisas e entrei no blog e vi um vídeo postado por uma blogueira conhecida minha que me identifiquei muito e levantou super minha auto-estima, esse vídeo vou compartilhar com vocês aqui abaixo. A protagonista do vídeo é super fofa e emo, por isso gostei dela, até porque hoje estou super emo me inspirando nas músicas internacionais bem menininha bobona mesmo, aliás comecei esse texto escutando The Lazy Song, só pra vocês entenderem o nível da coisa hahaha!
Bom com tudo isso eu quis desabafar mesmo e compartilhar com quem estiver lendo esse momento tão delicado pra mim, quero dizer também enquanto sóbria melancolicamente, que tudo na vida passa, até a uva passa, quem dirá nosso piores problemas não é mesmo? (Pausa para os risos e lembranças de alguém que falava isso). Que na vida tudo tem um sentido e por mais que achemos que estamos no fim do poço, sempre há uma luz que não conseguimos enxergar devido às lágrimas que embaçam nosso olhar, mas quando essas lágrimas secam tudo pode ser visto, tudo de mais belo brilha nos teus olhos e te mostra que você pode ser muito mais que um aperto no coração, que você pode ser o que quiser e viajar pra onde quiser. Por isso que fazer o que amamos nos salva e nos tira desses grandes temores que é a solidão, a carência e a baixa autoestima, e é por esses e outros motivos que por mais que ontem estava aos pratos sem solução pra minha vida, hoje estou aqui feliz da vida, super aliviada escrevendo esse enorme desabafo. Pense nisso, você pode muito mais, pode ir muito além e pode se salvar de muitas coisas horríveis que a vida nos remete, acredite em si, acredite no seu melhor amigo que é você mesmo.
Além desse vídeo motivacional também tenho aqui uma das minhas cantoras preferidas com voz doce que me relaxa e é a trilha sonora que passo nas minhas aulas de pilates, a Adele. Aí vai um vídeo dela live at The Tabernacle, ao vivo e á voz e piano.
Espero que tenham gostado.
Deem sinal de vida pra eu saber que existem pessoas aqui.
Beijo grande :*
Nenhum comentário
Postar um comentário