Bipolaridade


Ás vezes me acontecem crises de bipolaridades, eu tento organizar as minhas ideias dentro de mim, mas a verdade é que pensamentos contradizem atitudes e vice versa, tudo vira uma grande confusão de entre pensamentos, atitudes, querer, poder, conseguir e nada consegue entrar em um acordo. Eu já não sei mais o que eu quero, o que seria bom pra mim, o que eu gostaria que acontecesse ou o que eu precisaria agora, eu não sei, aliás ninguém sabe o que o futuro nos reserva, ninguém sabe o que o destino quer da gente, o porque ele propicia tudo e qual sua intenção. São questões que não tem como entender e ás vezes nem como organizar, mas uma coisa é muito certa, viva e verás.

Mudar mudando


A vida te proporciona momentos brilhantes, momentos esses que não serão pra sempre mas que deverão ficar pra sempre na memória, pra poder perceber como tudo foi mágico. Tudo tem seu tempo certo pra começar e pra terminar, o meu termina aqui e em breve começará novamente, diferente, pois se algo não dá certo tem a necessidade de ser mudado, e isso somente cada um pode e deve perceber e o principal, fazer com que mudanças ocorram pra uma vida melhor.

Valorizando o essencial



Algumas pessoas realmente não me surpreendem por não terem alguém especial que te der valor, na verdade nem ela mesma se concede isso, até porque sua inteligência é tão abaixo do normal que nem seu egoísmo as favorecem para que se valorizem e também valorizem as coisas simples porém de suma importância na vida. O valor de uma pessoa é algo relacionado com suas qualidades, para ser mais precisa todas as pessoas tem qualidades, porém nem todas as usam á seu favor, simplesmente não se interessam pelas coisas divinas e lindas da vida, mas por coisas de seu interesse múltiplo como futilidade, vulgaridade e luxo. Isso realmente não é algo que vai levar essas pessoas a muito longe, tristezas seriam constantes e as decepções também. Por terem coração como qualquer ser humano, elas valorizam coisas que as fazer bem, mas esquecem de pensar se realmente essas coisas valem a pena, causando frustrações e se machucando facilmente, decorrendo da diminuição de prazer pra vida e auto-estima baixa. Por isso, não deixe de escolher coisas que o fazem bem, mas mude seu gosto e se interessem por coisas que você diria que te fizessem bem, porém que fossem autênticas, prazerosas e seguras para toda a vida.

Faça o que tiver que fazer




Quando precisar chorar, chore, pois depois aliviará bastante. Se precisar brigar, brigue, depois pede desculpas e beije, e abrace, e brique. Sem ter medo do amanhã faça valer cada lágrima derramada e cada palavra dita. Se precisar sorrir? Não espere precisar, sorria sem rotular motivos, sorria de qualquer bobagem, sorria daquela música que te lembra amigos do passado, daqueles momentos em que foram ditas coisas que nem o tempo fará com que sejam esquecidas, sorria de algumas atitudes que quando você fez, você mesmo disse que um dia iria rir de tudo, sorria dos momentos felizes e deixe que os tristes Deus te guia e te ensina o caminho.